Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O CAMINHO

O caminho é a insenssante busca pela liberdade e pelo equilíbrio....
Um passo de cada vez,
Cada conquista uma vitória...
Andar nessa corda bamba da vida
Requer esforço e disciplina...
Liberdade se constroi...
Por traz de nossas dependências existem vazios
Que precisam ser vistos...
Entender nosso vazio
Traz a compreensão das raízes de nossos problemas...
Depender de malefícios ou sustentar fraqueza 
é cultuar comodismo
e tempo perdido...
A luz mora do outro lado..
na coragem. Na superação.na lucidez na liberdade...
Se Livrar das dependências maléficas te dá asas para voar 
com total capacidade para evoluir
Em busca de uma vida com paz, saude, amor e equilibrio...

Anauê Brussolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui eu defendo minha liberdade de expressão, aqui nesse espaço guardo o que escrevo, penso, vídeos que gosto...e quero compartilhar com vocês amigos que pensam igual ou não a mim...Deixo aqui um pouco de mim para vocês me sentirem, me verem passar e deixar o melhor de mim...sejam muito bem-vindos!...gratitude!