Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

DORMIA A NOSSA PÁTRIA MÃE TÃO DISTRAÍDA...

"Dormia a nossa pátria mãe tão distraída,
sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações".....
assim de baixo dos panos ..... vamos indo e atuando,
ferindo -se e dilacerando corações...
agir urge e é necessário...
tudo precisa ser revirado do avesso é claro,
podemos sentir o aclamo inerte da multidão,
nossos irmãos sem saber nos chamam
em seus olhares de que minguam
a não ver os navios, nem os paraísos....
o povo sofre calado, mas sente e vive amargurado,
não é justo.....do outro lado malvados soldados....
políticos safados e gananciosos do diabo,
opressores, vampirizando nosso sangue,
as mazelas do apocalipse now...
desviaremos essa rota,
pois o rio é forte e poderoso,
o rio do povo é como vulcão,
dorme...aguenta...e ferve calado,
mas quando vem o seu fardo
vem seu fogo,
explode de emoção
e se revolta...
vai a luta meu povo...
vamos meu irmãos
fazer logo
essa tal de revolução !!!
se não dá para mudar o mundo,
vamos ao menos tentar
revolucionar no coração !!!!!!!!

Anauê Brussolo
obrigado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui eu defendo minha liberdade de expressão, aqui nesse espaço guardo o que escrevo, penso, vídeos que gosto...e quero compartilhar com vocês amigos que pensam igual ou não a mim...Deixo aqui um pouco de mim para vocês me sentirem, me verem passar e deixar o melhor de mim...sejam muito bem-vindos!...gratitude!