Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

BRASIL PARA TODOS

Amor, solidariedade, ordem e progresso= Brasil para  todos de verdade com respeito e gratidão a seus antepassados e sua matriz cultural, nossa identidade, pois se o Brasil existe é graça aos índios que aqui  já estavam desde antes de Cabral,  Pedrinho
escoteiro o tar de ALvares.......exigimos respeito pois o pais é nosso de direitos iguais por tanto sou brasileiro trabalhador e pagos meus tributos e impostos sou descendente de índio e exijo respeito e exijo urgente que as pessoas entendam que os verdadeiros donos do Xingu são os índio milenares e sagrado para nosso país Brasil...

Olha a roda....
"Amigo, senhor saravá
Xangô me mandou lhe dizer
Se é Canto de Ossanha não vá
Que muito vai se arrepender
Pergunte pro seu Orixá
O amor só é bom se doer"

Que amor que é esse que dói, que amor esse que se vive mais prefere ficar escondido... MEDO esse que se torna chefe do meu coração... talvez para não ser negado...então ele segue como se nada estivesse acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui eu defendo minha liberdade de expressão, aqui nesse espaço guardo o que escrevo, penso, vídeos que gosto...e quero compartilhar com vocês amigos que pensam igual ou não a mim...Deixo aqui um pouco de mim para vocês me sentirem, me verem passar e deixar o melhor de mim...sejam muito bem-vindos!...gratitude!